Em meio ao processo de cortes e enxugamento de gastos, a Band não está também abrindo mão para a contratação de nomes de peso para reforçar o seu quadro de funcionários. Nestas últimas semanas, inclusive, a emissora surpreendeu ao ter recrutado nomes como os jornalistas Zeca Camargo, fora da Globo, e a recém-saída da RedeTV!, Mariana Godoy.
+ ‘Aqui na Band’ com Mariana Godoy vive processo de incertezas nos bastidores
Dentre os novos nomes que agora integram num grande time de profissionais da casa, o ator, apresentador e cantor Tiago Abravanel também parecia estar na mira da emissora da família Saad. Neto de Silvio Santos, o artista de 32 anos está afastado das telinhas desde o ano passado, quando apresentou ao reality ‘Família Frente a Frente’, no SBT.
+ Datena entra de férias na Band e pode lançar candidatura como prefeito de São Paulo
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, mesmo com os grandes rumores, não houve novos progressos acerca da negociação do famoso com a Band, o que começou a ser levantado após a visita dele ao canal. Foi especulado de que ele seria escalado a apresentar um programa de prêmios mas, ao que está mais propício, tudo vai ficar na mesma.
+ Thais Carla é vítima de ofensa ao vivo por apresentadora da Band
Crise financeira
Em quarentena, Abravanel, em entrevista concedida ao jornal Extra, deu maiores detalhes sobre suas estratégias para frear a crise no seu negócio da confecção de pijamas coloridos nos quais fazem grande sucesso na internet. “Digamos que fui visionário há dois anos quando decidi abrir a marca. Era apenas com venda online e hoje já temos loja física. E vi dar um salto de vendas agora, já que todo mundo está isolado e quer ficar confortável e minimamente apresentável mesmo dentro de casa”, disse. – Veja a matéria completa aqui.