Na tarde desta terça-feira, 11 de março, Tiago Leifert, jornalista e apresentador esportivo, anunciou o retorno da novela mexicana ‘A Usurpadora‘ na grade do SBT, só que de uma forma inusitada, o que chamou a atenção de quem estava assistindo.
Durante sua narração na partida entre ‘Liverpool’ contra ‘Paris Saint-Germain’, na Champions League, Tiago cantou ao falar de A Usurpadora’ e protagonizou um momento descontraído na televisão aberto ao ponto de ser destacado pelos usuários do X, no antigo Twitter.
+ Sonia Abrão especula e aponta qual ex-BBB Tiago Leifert menos gosta: “Eu desconfio muito”
“Próxima segunda, 17, à partir das 14 horas e 30 minutos, está de volta um grande sucesso aqui, hein: ‘A Usurpadora’ [cantou]. A Usurpadora voltou nas novelas da tarde do SBT”, declarou Tiago Leifert, ao vivo, no SBT.
É claro que o momento protagonizado por Tiago Leifert não passaria batido pelos usuários do X, antigo Twitter, que destacaram o momento em que o ex-global anunciou cantando: “Ele cantando kkkk”, disse o primeiro. “Eu estava assistindo e ri bastante dele cantando kkkkkk”, declarou a segunda. “Nunca que eu ia imaginar Tiago falando de ‘A Usurpadora'”, analisou o terceiro. “Nasci pra ver Tiago Leifert dilvugando a volta da Usurpadora”, destacou o quarto.
+ SBT quebra o silêncio e explica quem substitui Tiago Leifert em caso de ausência
Confira o momento que repercutiu entre os internautas:
Tiago Leifert, divulgando a volta de "A Usurpadora" para a próxima segunda (17). #LaUsurpadora #AUsurpadora pic.twitter.com/enDGE9BvMS
— Diário (@diariodenovelas) March 11, 2025
Tiago Leifert e SBT
No dia 8 de janeiro, Tiago Leifert anunciou nas rede sociais que havia se tornado o mais novo contratado da emissora fundada por Silvio Santos. O ex-Globo Esporte chegou dizer ‘vamos sorrir e narrar’, em referência a um bordão musical do maior comunicador da história da televisão brasileira.
“Lá lá lá lá! Nasci e cresci na tv aberta e tenho um grande carinho pelo SBT. A partir de 21 de janeiro estaremos juntos para contar as histórias da UEFA Champions League e da Conmebol Sulamericana! Obrigado ao SBT e SBT Sports pela oportunidade. Vamos sorrir e narrar”, anunciou Leifert, no Instagram.