Perto de completar 50 anos na Globo, o renomado ator Tony Ramos teve seu futuro na emissora da família Marinho decidido na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro. Depois de ficar inseguro com seu destino no canal e com contrato para encerrar no mês de outubro, o veterano teve seu vinculo renovado.
De acordo com informações da coluna ‘F5’, do jornal ‘Folha de São Paulo’, Tony Ramos acertou sua renovação de contrato com a Globo por mais três anos. O novo vínculo vai até 2027 e se cumprir seu contrato até o final, o ator vai completar 50 anos na emissora.
+ Tony Ramos abre o jogo sobre ser visto como galã na TV: ‘Nunca acreditei nisso’
Ainda segundo as informações publicadas, a negociação para a renovação do contrato de Tony foi tocada pessoalmente por Amauri Soares, diretor executivo da TV e Estúdios Globo. O poderoso chefão entende que o ator é um dos grandes profissionais da empresa e que jamais a Globo poderia abrir mão de seu talento.
Vale lembrar que Tony iniciou sua carreira na Globo em 1977, estreando na trama ‘Espelho Mágico’, que na época foi considerado um fracasso de audiência. Nesse mesmo ano, ainda dividiu a apresentação do musical ‘Globo de Ouro’ com a atriz Christiane Torloni. Ainda mesmo ano, o artista esteve em ‘O Astro’, onde interpretou o seu primeiro papel de destaque, o jovem Márcio Hayala, par romântico de Elizabeth Savalla.
Tony Ramos na Globo
Na emissora da família Marinho, Tony esteve em diversos papéis de sucesso como protagonista, em novelas como ‘Baila Comigo’ (1981), ‘Sol de Verão’ (1982), ‘Selva de Pedra’ (1986), ‘Rainha da Sucata’ (1990), ‘A Próxima Vítima’ (1995), ‘Torre de Babel’ (1998), ‘Laços de Família’ (2000) e ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003).
+ Tony Ramos ganha surpresa ao completar 76 anos: ‘Noite linda e emocionante’
Seu último papel na emissora foi como o vilão Antonio La Selva em ‘Terra e Paixão”‘ (2023), onde foi par romântico de Gloria Pires, uma de suas maiores parceiras na carreira, e na série humorística ‘Encantado’s’.