A emoção tomou conta no ‘Top Chef Brasil’ na noite desta quinta-feira. Na hora de anunciar a eliminada da noite, a chef Janaína Rueda não conseguiu segurar as lágrimas. Visivelmente abalada, ela caiu no choro na hora de eliminar Nara Amaral.
A participante baiana fez o pior prato no Desafio de Eliminação e acabou deixando o jogo. A chef, que tem um restaurante, foi muito elogiada por Janaína, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil.
Top Chef Brasil 4 – Arturo é eliminado do reality; saiba quem levou a Faca de Ouro
Na prova, cada participante recebeu um corte de carne diferente dos outros. As peças foram escolhidas pelo trio vencedor do Teste de Fogo: Henrique Ide, Victória Telles e Nanda Crioula. Além de escolherem as carnes, os detentores do Toque da Sineta também puderam indicar para quem ia cada corte.
Desta vez, os competidores não tiveram elementos do mercado e tiveram que usar somente produtos que estavam na, como verduras e legumes. A escolha do elemento foi devido ao convidado da noite, o chef Stefan Weitbrecht, que é proprietário de uma horta orgânica e tem um restaurante especializado em pratos feitos na brasa.
Nara e Edu fizeram o pior prato da noite e a baiana acabou deixando o reality e abalando a estrutura dos jurados e dos colegas da casa.
Faca de Outro
Tristezas para uns, alegria para outros. Antes de Nara ser eliminada, dois participantes foram exaltados por seus pratos. Lorena e Rubens foram os que melhor cozinharam na prova. O maranhense que mora no Rio de Janeiro, porém, se destacou com uma bananinha com legume grelhado que agradou aos jurados.
Equipe do Top Chef Brasil 4 conta detalhes da nova edição do reality
Mesmo não levando a vantagem da semana, Lorena não ficou triste não. Ela se sentiu orgulhosa por ficar em segundo lugar. “Eu não preciso da faca de ouro gente, Felipe (Bronze) falou que meu prato é digno de um top chef”, comemorou a moça.