As mudanças repentinas de Silvio Santos se tornaram uma característica única do dono do SBT. Ao longo dos últimos meses, inclusive, o apresentador fez diversas alterações na tentativa de alavancar a audiência da emissora da Anhanguera. Dentre elas, vale lembrar, chegou a transformar o ‘Fofocalizando‘ em ‘Triturando‘, quadro no qual era abordado dentro do programa vespertino.
+ Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista
Com a saída de Lívia Andrade e Mara Maravilha da atração e a chegada da ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Flor, nome antigo na casa, ao lado de Chris Flores e Gabriel Cartolano, o formato vespertino, ao que parece, se tornou um ‘tapa-buraco’ em, definitivamente, todos os horários da casa. Além do horário habitual, por volta das 15h15 da tarde, o programa já chegou a ser transmitido no horário nobre da emissora em pleno sábado, no lugar do ‘SBT Brasil’.
+ SBT monta plano de segurança para retorno de trabalhos dos funcionários
Como se já não bastasse, nos últimos dias o ‘Triturando’ foi veiculado logo após o ‘Operação Mesquita’, em formato de compacto e em reprise, antecedendo ao ‘Primeiro Impacto’. Tal decisão não têm sido vista de uma forma bem avaliada pelos demais profissionais… mas porquê será?
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Silvio Santos está deixando todos de cabelo em pé com as ordens de mudança na programação, sendo praticamente todas elas envolvendo o programa de fofocas. Climão!
+ Projeto inédito de Patrícía Abravanel pode traçar novo rumo da apresentadora no SBT
Devido as incertezas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos poderá ser visto com conteúdo inédito na emissora apenas no ano que vem. Nos bastidores, houve quem dissesse que o Dono do Baú havia anunciado que só retornaria aos trabalhos apenas quando houvesse uma vacina para a cura da Covid-19. Será?