A Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na Região Norte do Brasil, surpreendeu o público ao noticiar a prisão de “Trump”. No entanto, não se tratava de Donald Trump, presidente eleito dos EUA, mas sim do brasileiro Ronald Trump da Silva.
A notícia foi exibida no Jornal do Amazonas – 1ª Edição – JAM 1 – desta sexta-feira (17). “Em Itacoatiara (AM), Ronald Trump da Silva, suspeito de assaltar uma loja no ano passado, se entregou à polícia meses depois do crime”, anunciou o apresentador Breno Cabral.
“De acordo com informações da polícia, Ronald Trump da Silva Neves, de 22 anos, que estava foragido há seis meses, disse ter se cansado de viver escondido e resolveu se apresentar na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara”, explicou o repórter Liam Cavalcante.
+ Globo nega fim do ‘Mais Você’ e confirma permanência de Ana Maria Braga na programação
Prisão de “Trump”
Ainda de acordo com a reportagem, Ronald Trump era um dos suspeitos de assaltar uma loja no dia 15 de julho de 2024. Na ocasião, dois assaltantes invadiram uma loja, renderam as pessoas presentes e roubaram R$ 16 mil do local, fugindo em seguida.
Na web, claro, a prisão de “Trump” no Amazonas virou piada. “Coisas que você só vê no Amazonas! prenderam o ‘Trump’ lá em Itacoatiara kkkkkkkkkkkkkkkkk”, postou o perfil Manaus Mil Grau no Instagram.
+ Desistência de Gracyanne Barbosa do BBB25 é anunciada, musa fitness deve abandonar reality
Até mesmo o repórter Liam Cavalcante fez graça em seu perfil no X (ex-Twitter): “E o Trump que foi preso no interior do Amazonas”, postou.