Portal MSN

MSN

TV Aparecida inicia o ano com seleção especial de filmes

Confira a programação completa dos filmes

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
TV Aparecida logo
TV Aparecida logo – Foto: Divulgação

O ano novo começa com uma programação de filmes na TV Aparecida. A partir de sexta-feira (5/1), às 21h15, começa a exibição, no Tela de Sexta, com o documentário “Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens”, mostrando a exuberância das regiões do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

- Continua após o anúncio -

Fim de ano na TV Aparecida tem celebrações, filmes e shows; confira a programação

No mês de janeiro, a lista apresenta histórias inspiradoras, de fé e espiritualidade, como “Paulo de Tarso”, que vai ao ar na sexta-feira (19/1), às 21h15, que conta a vida do Apóstolo Paulo. E a programação encerra no domingo (28/1), às 15h, com “Nadando em Dinheiro”, um clássico de Amácio Mazzaropi do ano de 1952.

Confira a programação completa abaixo:

- Continua após o anúncio -

Sexta-feira (5/1), às 21h15 – Pantanal, a Boa Inocência de Nossas Origens

Documentário viaja pelas regiões de Barão de Melgaço, São Pedro de Joselândia, Nhecolândia, Miranda, Cáceres e Poconé, mostrando a exuberância natural do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e o dia a dia dos moradores da maior planície alagada do mundo, no coração da América do Sul. Origem: Brasil/2019 / Direção: Eduardo Nunes, Izabella Faya / Classificação: 10 anos.

- Continua após o anúncio -

Saberes do Vale

A obra retrata os saberes e os fazeres que são patrimônios imateriais do Vale do Paraíba (região que engloba várias cidades do interior paulista) com o objetivo de documentar, preservar e divulgar as características culturais locais. Os saberes e fazeres foram selecionados a partir de quatro dimensões: Brincar, Comer, Criar e Morar. Origem: Brasil/2018 / Direção: Eduardo Barcellos / Classificação: Livre

Domingo (7/1), às 15h – Antes da Chuva

Maria e Esther estão em meio a pesadas perdas. Maria é uma migrante salvadorenha que perde o emprego injustamente após adoecer e também está terminando um relacionamento doloroso. Esther, uma idosa com Alzheimer, está perdendo a memória e, com ela, suas lembranças mais importantes. Em meio a isso, elas constroem uma amizade especial e profundos questionamentos sobre o esquecimento, que resultam em uma reconstrução completa de Maria, além de proporcionar o bem estar necessário a Esther e sua filha, Soledad, em seus momentos mais delicados. Origem: Mexico/2022 / Direção: Brenda Vanegas / Elenco: Isabel Dada, Patricia Rodriguez, Imma López, Dinora Alfaro Classificação: AL.

Sexta-feira (12/1), às 21h15 – Hora de Recomeçar

Faith, de 18 anos, é uma jovem problemática que se muda da cidade para um rancho de cavalos no interior para ajudar sua mãe doente terminal. Um peixe fora d’água, ela logo adota seu novo estilo de vida e aprende a importância da família, do trabalho árduo e da ajuda aos outros. Origem: EUA/2018. Direção: Teddy Smith / Elenco: Brighton Sharbino, Lou Diamond Phillips, Jason London, Candice Michele Barley / Classificação: 10 anos.

Domingo (14/1), às 15h – Uma Amizade Verdadeira
Finn, um menino de 13 anos, vira alvo de valentões em sua nova escola e se sente sem esperança. Até que encontra um cão chamado Marshall, que está em condições terríveis. O adolescente sabe que deve resgatar o cão e um vínculo de amizade entre os dois acontece de forma imediata. Premiado como “Melhor Filme de Família” no Wild Rose Film Festival e no Belleville News Democrat. Origem: EUA/2014. Direção: Jat Kanzler / Elenco: Shannon Elizabeth, Matthew Settle e Lauren Holly / Classificação: Livre/

Sexta-feira (19/1), às 21h15 – Paulo de Tarso

Saulo de Tarso foi um perseguidor de cristãos, que se tornou o apóstolo Paulo, após Jesus lhe aparecer em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, além de ter sido atacado por bandidos e inimigos da fé. Mas, apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância. Origem: Itália, Alemanha/2000. Direção: Roger Young. Elenco: Johannes Brandrup, Barbora Bobulová, Franco Nero. Classificação: 12 anos

Tadeu Schmidt anuncia nova parceria na TV para 2024

Domingo (21/1), às 15h – Cartas a Elena

A obra conta a história de um jovem rapaz que vive nas belas montanhas de Chihuahua, no México. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta. Histórias enviadas por parentes que se deslocaram ao norte dos Estados Unidos, em busca de um futuro melhor. Um dia, Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Ele ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor. Origem: México/2010 Direção: Llorent Barajas. Elenco: Carmen Salinas, Irma Dorantes, Javier López, Jose Eduardo, Lorena Velázquez. Classificação: 10 anos

Sexta-feira (26/1), às 21h15 – Luz de Soledad

Olga é filha única e deve cuidar do pai, Don Arturo, um homem irascível e temperamental que sofre de uma doença. Sobrecarregada por seu trabalho no escritório de advocacia, ela precisa de alguém para cuidar dele à noite e se volta para a última pessoa que seu pai gostaria de ver: Irmã Inez, freira Serva de Maria. O filme narra o início das Servas de Maria, uma instituição religiosa originada em Madri, em 1851, por inspiração do padre Miguel Martínez e que Madre Soledad Torres Acosta orientou seu desenvolvimento e expansão até sua morte em 1887. São anos difíceis em que Madre Soledad e suas Servas de Maria enfrentam revoluções, epidemias e perseguições religiosas. Soledad Torres Acosta foi canonizada pelo Papa Paulo VI em 1970. Origem: Espanha/2016. Direção: Pablo Moreno. Elenco: Inés Acebes, Fede Alonso, Elena Furiase, Elvira Arce / Classificação: 12 anos.

Domingo (28/1), às 15h – Mazzaropi – Nadando em Dinheiro

Após um acidente de carro, Isidoro descobre que é herdeiro de uma grande fortuna. Muda-se para uma mansão e começa a viver como um milionário. Mas a alta sociedade tem dificuldades em aceitá-lo como novo rico. Isidoro começa a ter uma vida dupla, provocando uma série de confusões. Até que descobre o que, de fato, está lhe acontecendo. Origem: Brasil/1952. Direção: Abílio Pereira de Almeida, Carlos Thiré. Elenco: Amácio Mazzaropi, Ludy Veloso, Nieta Junqueira, Liana Duval, Carmen Muller. Classificação: 10 anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!