É, meus caros, a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus veio realmente para ficar e mudar totalmente os planos. Na parte de televisão, isto não foi nada diferente. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, em sua coluna no UOL, a TV Globo estuda realizar mudanças drásticas na sua novela das nove ‘Amor de Mãe‘, por conta do momento em que estamos passando.
+ Globo altera capítulos de ‘Amor de Mãe’
De acordo com suas informações, a emissora pretende encurtar a trama de Manuela Dias. O corte em ‘Amor de Mãe‘ deverá ser de um mês. O motivo para isso? É que a emissora quer expor o mínimo possível os seus profissionais ao coronavírus.
Com a nova mudança, os desfechos seriam apenas para os personagens principais. Os secundários, aos poucos, deixarão de ganhar destaque e alguns correm até o risco de não voltarem após o fim da pandemia.
+ ‘Amor de Mãe’ terá personagens com coronavírus
A trama, que está sendo recebida com muito carinho pelo público e pela crítica, teria um final bastante ruim, uma vez que, após a volta da trama, ela teria apenas mais 25 capítulos.
Caso este corte realmente se consume, a trama de Manuela Dias será substituída, de acordo com informações do jornalista, pela reprise ‘A Força do Querer’, que foi ao ar inicialmente em 2017.
+ Paralisada, direção de ‘Amor de Mãe’ realiza importante decisão sobre elenco
‘Um Lugar Ao Sol’, a sucessora de ‘Amor de Mãe’, segundo Fefito, em um cenário otimista, terá as suas gravações iniciadas apenas em novembro. Procurada, a Globo comentou: “Estamos trabalhando há meses com vários cenários, que nos apontam algumas possibilidades, mas sem condições ainda de definir datas. A gente vem ajustando nossas previsões de acordo com um acompanhamento sistemático da evolução da pandemia no país”, disse.