Jô Soares, ícone da TV e teatro, morreu na madrugada desta sexta-feira, 05 de agosto, após ser internado com pneumonia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Sendo assim, após a sua morte e toda comoção no meio artístico e popular, a TV Globo e o SBT, anunciaram mudanças em sua grade de programação para homenagear o artista que nos deixou aos 84 anos de idade.
Dessa forma, segundo a TV Globo, a emissora levará ao ar, logo após o ‘Globo Repórter’, um especial do ‘Viva o Gordo’, além de uma participação do comunicador no talk show, ‘Conversa com Bial’. No entanto, a empresa do Grupo Marinho não será a única a fazer tal homenagem ao artista.
+ Morte do único filho em 2014 abalou profundamente Jô Soares: “pesadelo de todo pai”
Em suma, o SBT também pretende reapresentar nesta madrugada em formato especial o programa, ‘Jô Soares Onze e Meia’. Por sinal, este foi o primeiro talk show no Brasil, sob o comando do apresentador na emissora de Silvio Santos, se tornando fenômeno e voltando a Globo 11 anos após o imenso sucesso. As informações acima, foram divulgadas pelas assessorias dos canais.
Morte de Jô Soares
Sendo assim, a confirmação da morte do apresentador aconteceu por meio do perfil oficial no Instagram de Flavia Pedras, sua ex-mulher: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, disse ela.
+ Funeral de Jô Soares será apenas para familiares e amigos próximos
Em suma, José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, o artista se destacou ao longo da carreira como ator, diretor, humorista e apresentador, se consagrando um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. O artista trabalhou no teatro, TV Globo, TV Tupi, Record TV e SBT.