O nome de Regina Duarte esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses, principalmente depois que ela declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro e foi indicada à pasta de Cultura no governo. Mesmo após deixar o cargo, a situação ainda não anda das melhores.
Apesar de receber apoio de alguns fãs, a artista perdeu a admiração de muitos amigos da classe artística.
A TV Globo também decidiu excluir o rosto da famosa da divulgação da reprise da novela ‘Vale Tudo’. Nas chamadas, a emissora apenas exibiu a mão da famosa. Em uma postagem no Instagram, na conta oficial da emissora, Regina também ficou de fora. “Bom dia com presente pra você! #ValeTudo de volta no @globoplay a partir do dia 20/07!”, diz a postagem.
+Walcyr Carrasco faz pedido para Regina Duarte e dispara: Manchou sua imagem
TV Globo exclui Regina Duarte; entenda:
Relembre: Regina Duarte deixa governo Bolsonaro
Em maio, a atriz deixou oficialmente o governo de Jair Bolsonaro. No meio de muitas críticas, após dar uma entrevista bastante polêmica à CNN, a artista acabou deixando o cargo, com justificativa de que gostaria de voltar para perto da família.
Na ocasião, ela apareceu ao lado do presidente e ironizou a fala de muitas pessoas sobre problemas com Bolsonaro. “Olha, pessoal, eu vim aqui perguntar para o presidente se ele tá realmente me ‘fritando’. Porque eu tô lendo isso em uma imprensa que eu não acredito mais, mas de qualquer forma…queria que ele me dissesse pessoalmente. ‘Tá me fritando, presidente?’”, questionou ela.
+Bruno Gagliasso ironiza saída de Regina Duarte do governo: BBBrasília
“Regina, toda semana, tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados. O objetivo é sempre desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vou fritar você, não vou conseguir”, respondeu Bolsonaro.
O momento seguiu com a justificativa da atriz e do governante. Confira a matéria completa.