Neste domingo, dia 27, a TV Globo exibe o último programa da fase ‘Top dos Tops’ do ‘The Voice+’. Na atração, os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido precisam escolher as últimas vozes de seus times, que seguirão para a ‘Semifinal’ do reality musical dedicado a candidatos com mais de 60 anos.
+ Ana Maria Braga agradece Troféu do Prêmio Área VIP ao vivo no Mais Você da Globo
Segundo Brown, essa é a fase mais técnica da competição. “Tudo já aconteceu: as oportunidades, o conhecer um do outro. Então, parece até que o jogo começa ali, porque todo mundo já sabe que a diversão continua, que a busca do repertório continua, mas não pode mais vacilar. Uma nota fora do lugar mexe com todo o time”, conta ele.
Fafá de Belém confessa sua alegria de fazer parte do programa e revela a dificuldade a cada avanço das etapas do programa. “Cada dia a competição afunila mais e mais, e fica muito difícil a escolha. E critério a gente usa pra escolher um ou outro candidato e cada técnico tem um tipo de olhar. Mas desde o início, penso em falar de Brasil e das vozes que não desistiram de cantar mesmo não estando próximas das possibilidades, não tendo condições de estarem numa região do país, onde as coisas acontecem, mesmo enfrentando o “não” como resposta. E para escolher quem segue, isso pesa também. E, claro, aliado a isso, tem o desenvolvimento e desenvoltura de cada um, sua voz e afinação, além da transmissão da emoção. Pra mim um cantor precisa arrepiar”, diz.
+ Thais Fersoza celebra 10 anos de relacionamento com Michel Teló
Com apresentação de André Marques, direção artística de Creso Eduardo Macedo, ‘The Voice+’ vai ao ar aos domingos, na TV Globo após ‘Temperatura Máxima’, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow. Thais Fersoza mostra os bastidores da atração.