O SBT aproveitou o intervalo da partida entre Palmeiras e Flamengo, na tarde deste sábado, 27 de novembro, pela grande final da Libertadores, para lançar a sua vinheta de fim de ano. Sendo assim, registrando mais de 25 pontos no ibope, o canal aproveitou a oportunidade para colocar no ar, a campanha.
Dessa forma, querendo aproveitar o publico da partida entre os times brasileiros, o SBT, festejou ao mostrar a sua nova vinheta para mais de cinquenta milhões de brasileiros neste sábado. O canal lançou a campanha com o jingle: “Um Ano Novo vem aí! Vamos sorrir e cantar”.
+Final da Libertadores chega a 30 pontos e SBT bate recorde de audiência
No entanto, após lançar em rede nacional, para mais de cinquenta milhões de telespectadores, que assistam a partida entre os times brasileiros, fãs do SBT festejaram. “Nossa, amei a nova vinheta, muito bonita parabéns, e que venha 2022”, disse um. “Amei, simplesmente incrível”, disparou outro. “A direção arrasou na campanha de fim de ano”, comentou mais um.
Mais sobre a matéria do SBT
Sendo assim, em sua nova campanha institucional para comemorar a chegada de 2022, a emissora colocou na vinheta, os principais artistas da casa. No entanto, neste ano, a campanha deu mais destaque para Patrícia Abravanel e a equipe de esportes.
+SBT muda programação e Roda a Roda volta no horário vespertino
Além disso, nomes como Liminha, Mara Maravilha, Celso Portiolli, Danilo Gentilli, Téo José e Eliana, surgiram na campanha do SBT. Além deles, nomes de veteranos da casa como, Raul Gil e Christina Rocha ganharam mais destaque nesta vinheta comemorativa de fim de ano.
Um Ano Novo vem aí! Vamos sorrir e cantar 😃 #SBT #Feliz2022 #2022 pic.twitter.com/YGgHbgN2sZ
— SBT (@SBTonline) November 27, 2021