Cauã Reymond participou do programa “Mais Você” desta terça-feira (08). Em conversa com Ana Maria Braga, o ator falou sobre a experiência de interpretar o personagem César no remake de “Vale Tudo”.
Ele ainda afirmou ter ligado para Carlos Alberto Riccelli, que viveu o personagem na trama original, para pedir a sua “benção”. Questionado pela apresentadora se assistiu as cenas da novela original, Cauã revelou que viu um pouco da história e decidiu ligar para o veterano.
“Eu assisti algumas cenas. Eu liguei para o Riccelli, que é um grande ator, grande diretor casado com a Bruna Lombardi. Não consegui entrar em contato com ele nas redes sociais. Ele tinha um Instagram meio esquecido. Mandei uma mensagem para a Bruna, ela me respondeu e aí nos falamos”, revelou o ator.
Confira o trecho:
Cauã Reymond entrou em contato com Carlos Alberto Riccelli, o primeiro César de #ValeTudo, pra pedir a bênção 💖 #MaisVocê pic.twitter.com/7S3y1Au2Wu
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 8, 2025
Cauã Reymond ligou para Carlos Alberto Riccelli
Segundo o novo intérprete de César, foi algo muito legal poder trocar experiências com Riccelli. “Foi muito carinhoso, receptivo, conhecia filmes do início da minha carreira…”, revelou.
+ Nervosismo e reviravoltas: Saiba quando Odete Roitman aparecerá no remake de ‘Vale Tudo’
Cauã tinha como objetivo pedir a benção do veterano para viver o novo papel. “Eu queria pedir a benção e falar: ‘Eu não vou conseguir fazer o que você fez. Vou tentar fazer o meu. E não vai ser melhor nem pior. Vai ser diferente”, completou o galã.
“Vale Tudo” é a nova aposta de Globo no ano em que a emissora celebra os seus 60 anos com muitas histórias, personagens e momentos especiais para relembrar. Programas e outras produções que marcaram a trajetória do canal ganharão especiais que prometem emoção e nostalgia.