A Record passou por poucas e boas nestes últimos meses na sua programação do final de semana. Desde o início do ano até aqui, diversas mudanças repentinas foram decretadas, e dentre elas, a que mais se destacou foi justamente a extinção do ‘Domingo Show’. Cercada de grandes expectativas e rodeada de investimentos, o dominical teve sua exibição interrompida menos de um mês após a estreia de Sabrina Sato como apresentadora.
+ Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record
Dentre os motivos que foram utilizados foi em virtude da pandemia do novo coronavírus, mas não só isso, como também o fracasso em audiência obtido pela a atração com o novo formato. Na época, a emissora paulista garantiu que um dos quadros do programa, o reality ‘Made in Japão’, ocuparia as noites de sábado.
+ Luiz Bacci gera polêmica com declaração contra quarentena ao vivo na Record
Um fato, no entanto, soa até como inusitado: o formato foi todo gravado nos estúdios do Gugu Liberato, melhor conhecido como GGP, até mesmo com o vencedor anunciado, no entanto, o público até hoje não soube quem será o detentor do prêmio de R$ 500 mil… um calote? Os telespectadores não foram informados mais sobre nada da atração, tampouco quando o programa irá retornar. Com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
+ Nova temporada de ‘A Fazenda’ entra em risco e pode ser cancelada na Record
Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.