Quando fez uma previsão sobre a morte de Silvio Santos, Chaline Grazik gerou bastante polêmica. Um dos maiores comunicadores da TV nacional morreu no dia 17 de agosto, aos 93 anos, no Hospital Albert Einstein.
+ Viúva de Silvio Santos teria tomado decisão após a morte do apresentador, diz colunista
Em nova previsão feita à Contigo, a vidente falou sobre o futuro do SBT, dizendo que deve haver uma grande inovação na emissora, que, em sua opinião, pode seguir novos caminhos.
“Eu vejo como se houvesse uma inovação muito grande no SBT. Como se a pessoa que comandasse a emissora, o fizesse muito bem. Vejo novos caminhos e algo bem jovial”, contou.
Não é segredo que o canal vem apostando na presença de influenciadores em sua programação, como foi o caso de Virgínia Fonseca. Chaline prevê ainda que a direção deve apostar em coisas novas, dizendo que muitas coisas boas devem fazer parte da nova fase da emissora.
“Eles vão tentar trazer coisas novas, uma energia muito forte. Vejo muitas novidades, jovens, e muitas coisas boas chegando. Eu vejo que eles estão preparando algo novo que vai surpreender as pessoas”, concluiu.
Polêmicas devido à ‘previsão’ sobre a morte de Silvio Santos
Chaline Grazik enfrentou bastante polêmica após fazer uma “previsão” sobre a morte de Silvio Santos. Após sofrer várias críticas, ela se defendeu em entrevista à fonte, afirmando que nem todos os sensitivos costumam “falar mentiras”.
+ Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel bate recorde de audiência
“Afinal, ironia do destino, uma vidente ir até a casa que é do Silvio Santos falar sobre isso. Creio fielmente que era o espiritual preparando o Brasil. Também creio que Deus usa quem Ele quer, a hora que Ele quer. Independentemente de as pessoas acreditarem em mim ou não, se elas estão fazendo pirraça ou não, sei que a espiritualidade é muito séria. E ela age exatamente da forma que tem que ser”, salientou.