O programa “Balanço Geral” desta sexta-feira (11) falou sobre a internação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) após o político sentir fortes dores abdominais em decorrência de atentado sofrido em 2018.
+ Bolsonaro afirma que será morto caso seja preso: ‘em 30 dias me matam’
Ele passou mal no interior do Rio Grande do Norte durante agenda da Rota 22, alusão ao partido PL. Bolsonaro foi encaminhado inicialmente para um hospital do município de Tangará, sendo medicado e atendido pelos médicos.
Após isso, deixou a unidade consciente, sendo levado de helicóptero para hospital da capital. Segundo informações passadas pela assessoria do hospital à reportagem, existe uma diminuição do funcionamento do intestino.
“A situação não é considerada grave e o ex-presidente Jair Bolsonaro está consciente. Ele está com o abdômen distendido por causa de um quadro agudo. E também houve a retirada da dieta oral até que esse quadro se estabeleça”, informou a reportagem.
Confira o vídeo:
O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou ser levado às pressas para um hospital em Natal, capital do Rio Grande do Norte, após passar mal durante um compromisso no interior do estado. Segundo informações preliminares, Bolsonaro sentiu um desconforto abdominal durante a agenda e… pic.twitter.com/WmamAlVn9A
— Balanço Geral (@balancogeral) April 11, 2025
Governo do RN disponibiliza helicóptero
Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte, disponibilizou um helicóptero para transferir o ex-presidente Bolsonaro para um hospital de Natal. O político estava em Santa Cruz quando necessitou de atendimento emergencial ao sentir fortes dores abdominais.
+ Jair Bolsonaro é internado e passará por cirurgia em São Paulo
Em seu perfil no X (antigo Twitter) Carlos Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, revelou mais informações, dizendo que o pai já havia sentido dores no início da manhã, mas decidiu continuar com as atividades até que durante o percurso as dores pioraram.
“A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN)”, informou.
Confira:
