Portal MSN

MSN

‘Vídeo Show Retrô’ entra no clima de ‘Avenida Brasil’

O ‘Vídeo Show Retrô’ entra no clima de um dos grandes sucessos do ano: ‘Avenida Brasil’. André Marques e Ana […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/João Miguel Júnior

O ‘Vídeo Show Retrô’ entra no clima de um dos grandes sucessos do ano: ‘Avenida Brasil’. André Marques e Ana Furtado vão ao Divino para assistir à premiação de fim do ano na companhia de alguns dos famosos moradores do bairro fictício: Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard), Max (Marcelo Novaes), Nilo (José de Abreu), Olenka (Fabiula Nascimento), Darkson (José Loreto), Tessália (Débora Nascimento), Zezé (Cacau Protásio) e Janaína (Cláudia Missura), entre outros. O programa ainda conta com participações especialíssimas das produções da Rede Globo, como Adelaide (Rodrigo Sant’anna) e Severino (Paulo Silvino), do ‘Zorra Total’. Bruno De Luca, Jaqueline Silva e Dani Monteiro também se juntam aos apresentadores no especial e vão acompanhar a premiação dos vencedores das mais inusitadas categorias, como “Troféu ai como eu sou bandida” e “Troféu me engana que gosto”.

O especial será exibido dia 26 de dezembro, logo após ‘Salve Jorge’.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.