Viih Tube e Eliezer romperam o silêncio e comentaram pela primeira vez na TV aberta, detalhes sobre os ataques que a sua querida e primeira filha, Lua, vem recebendo por parte dos haters. Segundo o casal, a situação não ficará sem penalização, pois tomaram atitudes legais contra os criminosos que vem atacando a futura herdeira.
Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, Eliezer e Viih Tube comentaram sobre os ataques que Lua vem recebendo nas redes sociais e expôs: “’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, diz o ex-BBB22. “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completa a influenciadora.
+ Viih Tube e Eliezer explodem o fofurômetro com Lua engatinhando pela primeira vez
Na sequência da entrevista, Viih revelou que conversou com o companheiro para deixar de expôs a filha na internet: “Tivemos essa conversa, mas eu não me arrependo, não acho que a culpa de tudo que a gente tá vivendo é a gente ter escolhido expor a nossa família. Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente”, explicou ela.
Mais sobre o caso de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer
Ainda no bate-papo, o jovem pai chegou a chorar e explicou: “Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar”, relata Eliezer. “De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando… quando ficar grande”, disse ele, muito emocionado.
+ Eliezer se revolta e revela motivo de ser grosseiro na internet: “Não sou evoluído”
Além disso, Eliezer e Viih Tube, garantem, que nenhum desses ataques ficará sem penalização e processarão cada pessoa que cometeu ou que cometerá esses tipos de ataques contra a filha. “Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, comenta Pedro Mansur, advogado do casal.
“Sinceramente, eu acho que as pessoas só vão começar a sentir quando mexer com o bolso delas. Aí processou, então tem que pagar”, completou Viih no ‘Fantástico’.