Craque Neto, ex-jogador e apresentador do ‘Os Donos da Bola‘, da Band TV, começou o esportivo desta quinta-feira, 19 de dezembro, mandando um recado sincero para o comentarista e ex-atleta Denilson, que está de saída do ‘Jogo Aberto‘ e da Band, após 14 anos na emissora.
O apresentador deixou claro que eles não são amigos há muito tempo, mas rasgou elogios ao pentacampeão em relação a carreira profissional dele no esporte e na televisão também. Neto esclareceu que, mesmo que eles não se falem, isso não quer dizer que Denilson seja uma pessoa ruim. O comentarista vai aparecer pela última vez na atração de Renata Fan na sexta-feira, 20, ou seja amanhã.
+ Craque Neto fala sobre saída de Denilson da Band
“Fiquei sabendo no café que amanhã é o último dia do Denílson. Queria dizer que nesses 14 anos que ele ficou aqui, o quanto ele foi importante no ‘Os Donos da Bola’. Fez uma dupla incrível com a Renata Fan no ‘Jogo Aberto’. Se vai para Globo, SBT, onde quer que seja, que você continue sendo esse cara legal”, iniciou o Craque Neto.
O apresentador continuou, disse que eles não são amigos, mas que há um respeito: “Eu não sou amigo do Denílson, não tenho intimidade com ele, mas respeito demais. Ele é boa pessoa, e isso é uma vantagem incrível. Não tenho amizade de ficar com Denilson de ficar tomando café como faço com o Veloso ou com o Souza”.
De forma muito consciente e respeitosa, Neto argumentou sobre Denilson como profissional: “O Denilson é campeão do mundo, e quem é campeão do mundo merece respeito. Durante 14 anos, foi um funcionário incrível, participava, nunca teve problema com ninguém. A gente já teve atrito, mas faz parte de jogo. Mas tenho um respeito enorme pela carreira do Denilson. E desejo que onde for, que você possa brilhar do mesmo jeito que aqui”.
No final, Neto mandou o recado para o, agora, ex-colega de emissora: “Uma coisa eu tenho certeza absoluta.. Você vai ter uma saudade daqui, irmão. Você não tem ideia. Então, que o Denilson possa arrebentar [em outra emissora]”, desejou e finalizou Neto.
Confira a declaração de Neto na íntegra ao Denilson durante Os Donos da Bola: