O jornalista Cesar Tralli encontra-se em Roma, na Itália, onde tem feito a cobertura especial sobre o velório do Papa Francisco.
E o jornalista realizou uma entrada ao vivo durante a exibição do Jornal Nacional desta quinta-feira (24). Na ocasião, ao perceber que o seu colega estava em meio a um intenso clima frio em Roma, William Bonner acabou aconselhando Cesar Tralli a se agasalhar, relembrando do dia em que ele quase foi “congelado” pelo frio em meio a cobertura da morte do Papa João Paulo II.
+ Interferências de atores estariam causando atrasos nas gravações de Vale Tudo na Globo
“Tralli, você falou do frio. Toda minha solidariedade. Vinte anos atrás, quando morreu o João Paulo II, eu estava aí em Roma. Houve uma noite em que eu apresentava o ‘Jornal Nacional’ nessas condições que César Tralli se encontra e eu congelei”, disse William Bonner na ocasião.
“Em um intervalo comercial, me agachei e não consegui levantar mais. Acredite, fui salvo por uma manta de lã do pessoal da BBC que estava perto e viu minha situação, e eu me recuperei para voltar”, completou o jornalista.
Ele ainda ressaltou que era para Cesar Tralli descansar para o trabalho longo que ele ainda tem pela frente. “Vai se agasalhar e vai descansar, Tralli. Até amanhã”, completou Bonner.
MENINO DORMINDO
Um outro momento do Jornal Nacional que acabou repercutindo na internet, foi o fato de um menino na casa onde Renata Vasconcellos apresentou o telejornal desta última quinta, aparecer dormindo.
+ Globo encaminha acordo e transmitirá partidas de mundial com exclusividade na TV
“Gente, eu tô achando um mico esse especial do JN, não tinha nada melhor pra comemoração de 60 anos não?”, questionou um internauta ao reagir ao vídeo do garoto dormindo durante a exibição do telejornal ao vivo.
Confira o momento no vídeo a seguir!
O menino dormindo ao vivo no #JN
CHEGA pic.twitter.com/fiPwKQPbS8
— Brenno (@brenno__moura) April 25, 2025