Mais uma vez William Bonner se mostra perplexo ao ter que dar uma notícia sobre Jair Bolsonaro. O âncora do Jornal Nacional não escondeu o descontentamento ao falar sobre a conclusão do inquérito da Polícia Federal, que investigou o presidente por divulgar fake News durante a pandemia do coronavirus.
No Jornal Nacional desta quarta-feira (28), Bonner classificou como “mentiras absurdas” as informações falsas divulgadas pelo político sobre o uso de máscaras e a vacina contra o Sars-Cov-2.
William Bonner se despede de Galvão no Jornal Nacional: “Tem que reverenciar sempre”
Com um semblante bem sério, o apresentador deu a informação e no final ainda opinou sobre a situação. “A Polícia Federal concluiu o inquérito que investigou o presidente Jair Bolsonaro por incitação ao crime por ter divulgado mentiras sobre o uso de máscaras e da vacina anticovid”, explicou Bonner.
Ele segue. “E, durante uma transmissão na internet, praticou um delito de contravenção ao associar falsamente a vacina anticovid ao risco de contrair o vírus da AIDS. Uma mentira absurda”, acrescentou.
Neymar expulso
Nesta quarta-feira (28), Neymar aprontou mais uma. O jogador de futebol foi expulso do jogo entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, em sua primeira partida após a Copa do Mundo no Catar.
Neymar é expulso de jogo e vira piada nas redes sociais
Os cartões saíram nos minutos 61 e 62 da partida. Na primeira jogada, Neymar deixou a mão no rosto do adversário e levou um amarelo. Na segunda, invadiu a área com a bola e se jogou após a aproximação do zagueiro.
Logo após a decisão do juiz, internautas não perdoaram a ação do craque e Neymar acabou virando piada nas redes sócias.