Zé Ramalho emocionou o público do “Caldeirão com Mion” neste sábado (28) ao aparecer pela primeira vez na televisão cantando ao lado da filha, Linda Ramalho. Ao som de grandes sucessos de sua carreira, o veterano soltou a voz junto com a herdeira, cantando a canção “Chão de Giz”.
+ Estrelismo, cantor Zé Ramalho veta artista local de seu show
O cantor e a filha foram aplaudidos pela plateia, e Linda revelou que o momento foi muito especial, já que era a primeira vez que se apresentavam juntos. Ela ainda afirmou que trouxe uma nova roupagem às canções do pai, voltada para o rock.
“Tá sendo incrível. Tá sendo maravilhoso. Eu tô fazendo uma roupagem nova, estou cantando as músicas dele na versão rock. E hoje, finalmente, estou cantando ao lado dele, a primeira vez na minha vida, finalmente”, afirmou.
Confira:
Zé Ramalho fala sobre o interesse da filha pela música
Durante a atração apresentada por Marcos Mion, Zé Ramalho revelou que o interesse da filha pela música surgiu ainda na infância, quando ele tocava violão em casa, e a herdeira ficava sentada ao seu lado, ouvindo.
+ Oswaldo Montenegro grava participação no novo CD de Zé Ramalho
“A Linda, desde novinha, lembro que desde pequenininha já demonstrava essa proximidade com a música. Toda vez que eu tocava violão em casa, ela abria a porta, entrava e ficava sentada olhando eu cantar”, contou o cantor.
Além de Linda Ramalho, João Ramalho, filho de Zé Ramalho, também tocou o grande sucesso dos Beatles “While My Guitar Gently Weeps” ao lado de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.
O cantor elogiou a performance do filho, afirmando que estava muito contente com a apresentação durante a atração. “Isso é uma festa que tá rolando aqui. João é meu terceiro filho, tenho seis. Ele já nasceu músico”, afirmou.