O cantor Zeca Pagodinho, de 64 anos de idade, celebrou seus 40 anos de carreira no palco do ‘Fantástico‘, da TV Globo. Na atração dominical, o artista acabou levando Maju Coutinho aos risos ao fazer uma revelação muito inusitada.
Durante um bate-papo com a jornalista Maju Coutinho, o pagodeiro acabou ligando o modo sincerão, revelando a global que detesta trabalhar. “Ninguém gosta. A gente trabalha porque tem que trabalhar“, disse ele, arrancando risada da apresentadora e dos convidados — Bira Presidente, Diogo Nogueira, Pretinho da Serrinha e Djonga.
+ Zeca Pagodinho diverte web ao se despedir de 2023: “Xô Urucubaca”
Em seguida, Maju questionou se ele já se considerava um clássico da música brasileira e, muito sincero, declarou que não se vê assim. “Sabe, eu gosto de ir pra Xerém, ficar com meus amigos lá na praça, no botequim, como se eu fosse só o Zeca. Eu deixo o Zeca Pagodinho quieto“, disse o cantor.
Na sequência da entrevista, Zeca confessou que perdeu a paz ao ter alçado à fama após o lançamento do videoclipe “Camarão que dorme a onda leva”, no Fantástico, em 1980, ao lado de Beth Carvalho. “Acabou minha paz para andar na rua, mas dá para ficar legal“, contou.
Mais sobre Zeca Pagodinho
Ainda no programa da TV Globo, Zeca cantou seus maiores sucessos: ‘Deixa a Vida Me Levar’, ‘Não Sou Mais Disso’, ‘Maneiras’, ‘Verdade’ e ‘Camarão Que Dorme a Onda Leva’.
Após a exibição da entrevista, a equipe do cantor publicou no Instagram: “Foi Fantástico! A matéria especial sobre os 40 anos de carreira do Zeca nesse domingo no @showdavida foi emocionante! Teve participação especial da família e de amigos queridos que estarão no show do Engenhão no dia 4 de fevereiro, quando o sambista completa 65 anos de vida!“, destacaram.
Veja: