Zeca Pagodinho participou do programa “Mais Você” nesta terça-feira (23) e acabou cometendo uma gafe ao vivo ao confundir o nome de Louro Mané com Louro José, falecido em 2020.
Ao enviar um abraço para o público, o cantor chamou o papagaio de “Louro José”, esquecendo-se por um momento da troca de nome após o falecimento de Tom Veiga. “Um abraço aí pro povo, fala Louro, Louro José”, disse Zeca, sendo corrigido por Ana Maria Braga. “Não, esse é o Louro Mané”, afirmou a apresentadora.
“Esse é o Mané, José é meu pai”, afirmou Louro Mané. “Pois é, filho do José”, concluiu o artista. Louro José era manipulado por Tom Veiga, falecido em novembro de 2020. Zeca Pagodinho esteve na atração para falar sobre a comemoração do Dia de São Jorge.
Confira o momento:
😂 Zeca Pagodinho cometeu uma gafe durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ao se despedir da apresentadora, o cantor mandou um abraço para o papagaio mais famoso do Brasil, mas errou o nome. "Fala, Louro José!".
Logo em seguida, ele se corrigiu: "José não! José… pic.twitter.com/hMz4sVe9v3
— Metrópoles (@Metropoles) April 23, 2024
Ana Maria Braga fala sobre câncer
Em entrevista para o “Fantástico”, Ana Maria Braga abriu o jogo sobre o câncer e revelou ter descoberto que o segundo diagnóstico foi proveniente do vírus HPV. De acordo com a apresentadora, foi algo assustador.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga rasga o verbo sobre vacina da gripe: ‘Canto da carochinha’
“Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado. E aí eu tinha uma chance mínima de sobrevivência. Então, é muito assustador”, contou, afirmando que não tinha a mínima informação na época.
Por fim, Ana destacou que é preciso encarar a doença sem se sentir culpado e envergonhado. “Você não tem que se sentir culpado por ter ficado com câncer. Você não tem culpa. Porque você é uma mulher sexualmente ativa. Você é mãe, não tem como ser mãe sem ser sexualmente ativa. Eu acho que a sexualidade tem que ser encarada da forma que ela é. É uma coisa natural, feita da natureza, senão a gente não estaria aqui”, afirmou.