Na noite desta última quinta-feira (26 aconteceu a primeira eliminação do reality show ‘A Fazenda 11’ e Drika Marinho foi a primeira a deixar a sede. A ex-dançarina estava na roça com Guilherme Leão.
+ A Fazenda 11: Drika é a primeira eliminada
Um pouco depois da saída de Drika, Hariany Almeida surgiu abraçada com Tati Dias quando ouviu Andréa Nóbrega gritar “justiça”, assim que Guilherme voltou para a sede.
Ao ouvir o grito, Hari xingou a socialite. “Justiça o c******, sua velha desgraçada”.
Andréa estava em outro cômodo da casa nesse momento e não ouviu a provocação das peoas. Nas redes sociais os fãs da atriz e apresentadora saíram em sua defesa.
“Eu fico pasmo que os “grudinhos” querem respeito em relação a Hariany, mas quando a mesma falta com respeito eles acham engraçado ANDREA MERECE RESPEITO”, disse uma internauta.
“Bendito aquele que chega a velhice ! Educação não vemos por ali, né dona Hari. Máscara caindo, nem pra falar na cara presta, pq sabe que não aguenta bater frente a frente, sua escrota ! ANDREA MERECE RESPEITO!”, comentou outra.
Assista o vídeo:
+ A Fazenda 11: Diego vence prova de fogo e Guilherme Leão escolhe dois para a baia
Drama
Hariany Almeida resolveu abrir o jogo sobre um acontecimento do passado que lhe causou espanto, e compartilhou com as colegas de confinamento durante conversa na tarde desta quinta-feira (26).
Em papo com Tati Dias, Aricia e Viny Vieira, a ex-BBB desabafou com relação a relacionamentos que teve no passado, fora do confinamento, e deixou todos surpresos ao revelar que um dos seus antigos namorados já tentou cometer suicídio por não aceitar o término. Saiba mais!
Caso de assédio
A família de Hariany Almeida se pronunciou através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria, sobre o suposto assédio sofrido pela participante em ‘A Fazenda’. É que nas redes sociais os fãs do reality da Record TV acusam o peão Phellipe Haagensen de soltar várias “piadas” de cunho sexual sobre a ex-BBB. Saiba mais!
Veja também:
A Fazenda 11: Eliminada, Drika Marinho dispara contra Andréa Nóbrega: “Teria feito muito pior”