Os ânimos dos peões em “A Fazenda 15” parecem finalmente ter melhorado após diversas discussões e polêmicas. Após a eliminação de Kally, Cezar Black tem percebido a iminência de ser o próximo eliminado do jogo. O enfermeiro se emocionou, pedindo desculpas aos colegas de confinamento.
+ Ex-namorada de Cézar Black relata ‘chateação’ e ‘constrangimento’ ao se relacionar com peão
De acordo com o participante, pode “não haver outra oportunidade” e esse era o momento certo de pedir perdão pelos seus atos dentro do reality. “Eu queria muito ter tido essa oportunidade de falar com vocês antes de sair, porque eu sei que não haverá outra chance de eu conseguir pedir perdão para todos vocês”, inicia o peão chorando muito.
“Eu queria muito ter tido a chance de ter pedido perdão também para o Lucas, mas hoje ele não está com a gente. Infelizmente, aconteceram coisas que eu não me orgulho. Tem dias que não consigo me olhar no espelho e eu precisava colocar para fora isso, porque tem me consumido muito”, desabafou o peão. Black disse que não estava mais conseguindo seguir em frente “carregando o peso que está dentro do seu coração”.
Confira:
Black pede desculpa a cada um dos peões em ‘A Fazenda 15’
O peão ainda aproveitou para pedir desculpas a cada um dos peões ainda presentes no jogo. “Queria pedir desculpas para a Jaque, por coisas que eu possa ter magoado. Para a Lilly, para Márcia, por muitas vezes a gente discutiu”, afirmou.
+ A Fazenda 15: Radamés ganha Prova de Fogo; confira quem está na Baia
Também pediu perdão a André, Radamés, Nadja e aos outros, dizendo que antes de sair, precisava dizer o que estava guardado em seu coração. “Para o André, eu fiz uma brincadeira sem graça, eu não tinha essa liberdade para fazer isso com você. Para Nadja, Rada, Shay, Tom, WL, Yuri e todos que passaram por aqui e se sentiram magoados por mim. Eu queria muito antes de sair falar isso para vocês”, completou.