Em mais um dia de ‘A Grande Conquista’, o publico tenta acompanhar o reality que reúne mais de 60 pessoas em uma Vila. E a comida racionada vem sendo a principal dificuldade dos participantes da atração da Record TV. Nesta terça-feira (9), os donos das casas tiveram tomar decisões importantes para manter a ‘paz’ entre os moradores.
No programa ao vivo, Mariana Rios teve a missão de revelar aos vencedores da primeira prova do reality que eles deveriam decidir entre comer pizza ou aumentar o espaço em suas respectivas casas. Não pensem que a decisão foi fácil.
A Grande Conquista: Natália Deodato causa confusão no primeiro dia do reality
Kelly está responsável pela casa Laranja e foi a primeira a ter que tomar a decisão entre comer pizza ou diminuir a quantidade de moradores do imóvel. Ela poderia mandar 10 pessoas para outro grupo. Ela pensou bastante antes de ser pressionada pelos colegas de jogo e optou pela guloseima.
Já na casa Azul, Tiago, o líder da vez, bateu o pé e queira enviar oito pessoas para outra casa. Mas a pressão dos moradores por comida logo fez o participante a mudar de ideia e ele acabou cedendo pela escolha da pizza.
Glauco, que ficou com liderança da Casa Verde, não teve problema para tomar decisão nenhuma. Como vencedor da primeira prova do programa, a casa ganhou o direito de comer pizza. Só que ele teve a difícil decisão de mandar quadro pessoas para a residência azul.
Com a decisão unânime por comida, os vileiros se reuniram na área externa da propriedade para saborear um delicioso banquete de pizza. Nada melhor que barriga cheia para selar a paz, pelo menos momentaneamente.
Confira:
E tudo acaba em pizza🍕😍 #AGrandeConquista pic.twitter.com/6WKMNsBXBi
— A Grande Conquista (@agconquista) May 10, 2023