Em mais um Paredão quente no ‘BBB23’, o público não está de brincadeira na hora de votar. Quem está gostando muito do alvoroço fora da casa mais vigiada do Brasil é Boninho. O diretor do reality da Globo usou as redes sociais para comemorar.
Em seu perfil oficial, Boninho publicou um vídeo para falar de números do Paredão e incentivar os internautas a continuarem votando. “Um, dois, três… batatinha frita! Senta o dedo! Depois a gente procura um fisioterapeuta hahahaha paredão quente!!”, escreveu na legenda.
BBB23: Boninho dá spoiler de dinâmica surpresa no reality
No vídeo, o Big Boss comparou o número de votos com edições antigas do reality. “Eu me lembro lá atrás quando a gente falava: ‘caramba, 15 milhões de votos, 20 milhões de votos’. Hoje a gente está próximo a 100 milhões de votos, essa é a previsão que deve dar, pode ser que até passe, de acordo com o calor de vocês…”, disse o diretor.
Ele continuou. “Mas caramba, que legal essa participação. Estamos perto de 100 milhões. O outro teve 200 milhões de votos. A gente tá se acostumando mal, mas tudo certo”, finalizou Boninho.
Confira o vídeo:
Nesta terça-feira (07) o público fará mais uma eliminação no programa. Desta vez, quem disputa o Paredão são três mulheres: Key Alves, Sarah Aline e Domitila.
Key foi a primeira a entrar na berlinda após ser indicada por MC Guimê, que atendeu ao Big Fone. Líder da semana, Fred Desimpedidos confirmou o que já havia avisado e colocou Sarah Aline diretamente na berlinda, que nem teve a chance de fazer a Prova Bate e Volta.
Enquete Paredão BBB23: Domitila, Key ou Sarah – Quem deve ser eliminada?
Desta vez, um sorteio dividiu a casa em dois grupos. Com o Poder Curinga, Sarah recebeu o direito de escolher em qual equipe gostaria de ficar. O grupo amarelo foi para o quarto deserto, enquanto o azul ficou no fundo do mar. Cada quarto tinha que votar entre si, e os mais votados de cada equipe foram para o paredão.
Marvvila e Domitila acabaram indo parar na berlinda. Salvo pelo Big Fone, Cezar Black recebeu o direito de colocar alguém no Paredão e indicou MC Guimê. Na prova de Bate-volta, o funkeiro e Marvvila se livraram da berlinda.