No BBB23, o jogo já começou e logo com direito a brigas e desentendimentos, puxão de orelha de apresentador nos participantes e claro o temido paredão para os brothers e sisters. Sendo assim, um deles deve dar adeus ao reality.
Na berlinda, Fred Nicácio e Marília e a dupla Key e Gustavo estão à espera da votação. Com as novidades dessa edição, a dinâmica dessa semana terá o paredão dividido em duas etapas. Assim, as duplas que seguem em disputa numa votação popular, uma delas vai para um quarto secreto.
Sem saber como as coisas estão de fato funcionando, claro que o clima tenso entre eles é inevitável.
Sendo assim, a casa mais vigiada do país tem os participantes com sentimentos à flor da pele, como a ex-Rouge, que surgiu aos prantos.
Preocupada com seu amigo na casa, Fred, ela não segurou as lágrimas, e tentando dar uma força ao brother, ela chorou. “Me preocupo com você”, disse ela abraçando Fred Nicácio.
Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB 23, passa por terapia após cancelamento
Assista o vídeo abaixo:
Momentos de emoção pré-Paredão no #BBB23 👀
Aline Wirley chora com Fred Nicácio: 'Me preocupo com você' ➡️ https://t.co/FNAuMq3yhn #RedeBBB pic.twitter.com/pipoOKlwWp
— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2023
BBB23: Amanda lava as cuecas de Mc Guimê e faz pedido inusitado em troca
Mais sobre Aline Wirley no reality
Recentemente, após o apresentador Tadeu Schmidt falar sobre a toxicidade no relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares, os confinados também se tocaram no assunto.
Na ocasião, a sister Aline Wirley tomou a palavra e reforçou que o alerta de Tadeu Schmidt não foi só para o casal. Porém, foi sobre relacionamento em um contexto machista enraizado. A cantora falou sobre o assunto e deu sua opinião sincera.
“Nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal. É complexo. Tem coisas que são intrínsecas, enraizadas na nossa maneira de ser. Nós, mulheres, também somos machistas”, pontuou Aline Wirley.