Nesta segunda-feira (22), a apresentadora Cátia Fonseca teve que apresentar o Melhor da Tarde, na Band, de casa. A emissora compartilhou um comunicado nas redes sociais anunciando que a atração continuará com a apresentadora no vídeo nas próximas semanas.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora explicou o motivo. E conversa com Rafael Pessina e Alex Sampaio, que estavam no estúdio da Band, a apresentadora fez um relato dos últimos dias dela e do marido, Rodrigo Riccó.
+ Catia Fonseca lamenta triste morte
“Vou contar porque que nós estamos em casa, eu e o Rodrigo. Lembra que uns 20 dias atrás nós, eu comentei no ar, que a gente tem que se cuidar, tem que ficar atento aos sintomas do Covid sempre, dores de cabeça, falta de paladar, a gente sempre falando e fazendo nossa parte também. Uns 20 dias atrás, eu voltei as atividades físicas na academia aqui do prédio, todo mundo de máscara, depois fechou a academia, a gente não podia nem pegar os instrumentos, a gente foi pra praça, com máscara, e a gente fazendo exercícios físicos”, contou.
“Eu voltei a pegar pesado nos exercícios físicos. Eu comecei a ver que eu comecei a ficar dolorida. Eu to contando isso pra vocês verem como as coisas as vezes são complexas. Eu tava com a rinite atacada, sinusite atacada, a gente tava com obra no apartamento, o que piora a alergia. Diminuí o exercício e comecei até correr na rua, com a pandemia eu tenho ficado meio triste”, disse.
+ Após passar mal, Celso Zucatelli é internado e trata complicações da Covid-19
Ela contou ainda, que o Rodrigo também teve dores no corpo e resolveu fazer o teste de Covid-19. “Confesso com vocês que eu pensei: ‘é homem'”, brincou. Em seguida, Cátia contou que o marido testou positivo para a Covid-19. “Como foi constatado que o Rodrigo está com Covid, a gente fez todos os exames laboratoriais. Sábado de manhã o laboratório veio aqui e colheu o PCR, fez exames de sangue de sorologia, à tarde a gente fez a tomografia de pulmão”, disse.
Na legenda do vídeo, Cátia explicou. “Oiêê, estarei apresentando da minha casa o @melhordatardeband nas próximas semanas – o Rodrigo testou positivo para a Covid-19 e nesse momento ele está mais ou menos no 11º dia – a fase crítica dele já passou e ele está melhor a cada dia. Eu não estou com COVID, o meu exame, na sorologia, deu que eu já tive contato com o COVID. Só que demora 1 mês, até 1 mês, pro corpo mostrar se você teve contato ou não”, afirmou.
+ Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ”Milagres diários”
Confira o vídeo: