No Domingo Legal de hoje (12), Celso Portiolli abriu o programa prestando uma homenagem para a assistente de palco da atração, Luana Andrade, que faleceu na última terça-feira, dia 07.
Celso emocionou os internautas lamentando a morte precoce da integrante do elenco do programa dominical. “Começamos o programa de hoje com uma linda e merecida homenagem à Luana Andrade! Uma jovem tão querida por todos! A saudade é grande! ❤️ O nosso abraço apertado em toda a família da Luana“, diz a legenda da publicação no X (Antigo Twitter).
Veja o vídeo:
Começamos o programa de hoje com uma linda e merecida homenagem à Luana Andrade! 🥺
Uma jovem tão querida por todos! A saudade é grande! ❤️ O nosso abraço apertado em toda a família da Luana!#DomingoLegal pic.twitter.com/8qoNk70c6X
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) November 12, 2023
Web se emociona
“Eu estou chorando com essa linda homenagem do domingo legal para a Luana Andrade ela merece e muito essa homenagem vai deixar saudades é difícil acreditar que a Luana se foi tão cedo uma menina tão jovem nova no auge da carreira e cheio de vida pela frente”, “Que tristeza. Mas, parabéns pela homenagem. Que ela descanse em paz” e “@celsoportiolli muito, muito abalado. Muitos brasileiros que não convivia, mal conhecia se sensibilizou tanto com essa tragédia. Eu chorei, podeira ser uma filha minha. Nem tem oq falar. Só pedir a Deus que mande muita força primeiramente a família, a amigos. Força Celso”, foram alguns dos comentários.
+ João Hadad faz linda declaração para Luana Andrade e pede força: ‘Me guia aí de cima’
Sobre Luana Andrade
Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Luana participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.
Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.