Na noite desta quarta-feira (30), internautas ficaram comovidos com uma cena de ‘Terra e Paixão’. Ramiro (Amaury Lorenzo) está tentando ler um livro quando Kelvin (Diego Martins) chega e questiona o amigo.
O capanga de Antônio (Tony Ramos), então, confessa que tem dificuldades pra ler. “Eu não consigo ler direito Kelvinho. É que quando eu era menino eu tive que trabalhar aí eu não tive tempo de estuda. Eu nunca fui na escola, eu via os meninos tudo indo na escola, mas eu não podia ir não”, diz ele, deixando Kelvin comovido e disposto a ajudar o capanga.
Terra e Paixão: Trama chega ao capítulo 100 com muita reviravolta e mistérios
Nas redes sociais, internautas expressaram comoção com a cena. “Quando me perguntarem o que é amor eu vou mostrar essa cena aqui #terraepaixão”, disparou um. “QUE CENA MAIS LINDA #TerraePaixao”, elogiou outra.
quando me perguntarem o que é amor eu vou mostrar essa cena aqui #terraepaixão pic.twitter.com/iPLk3oqpCQ
— jota (@itskelmiro) August 31, 2023
quando me perguntarem o que é amor eu vou mostrar essa cena aqui #terraepaixão pic.twitter.com/iPLk3oqpCQ
— jota (@itskelmiro) August 31, 2023
A comoção continuou. “Não tenho maturidade para a carinha dele tentando ler :(( #TerraEPaixão”, disse uma. “Meu Deus, que fofos kelmiro. Vou começar a shippar casal gay pra ver se eu venço ao menos dessa vez”, elogiou outro.
não tenho maturidade para a carinha dele tentando ler :(( #TerraEPaixão pic.twitter.com/S3KL5ZtXtk
— lu (@bjcomraiva) August 31, 2023
Mds que fofos kelmiro. Vou começar a shippar casal gay pra ver se eu venço ao menos dessa vez#TerraePaixaopic.twitter.com/UZWKzYoE3W
— Mari (@CinnamonGirlart) August 31, 2023
Amaury Lorenzo conquista o público com a dobradinha Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão
Em bate-papo recente com o Área Vip, o ator falou sobre a popularidade de Ramiro, que conquistou o público mesmo sendo um matador. “Isso é um mistério, acredito. Algumas pistas eu tenho. O Ramiro foi escrito pra ser um assassino, frio, pra executar. Quando o texto chegou, eu olhei, é importante falar isso, eu sou um ator preto, no primeiro capítulo eu destruí uma família preta, matei o marido da Bárbara (Aline). Se eu continuasse naquele caminho, frio, calculista, de assassino, eu acho que eu não duraria muito na novela porque o público: ‘tem que acabar com esse cara Walcyr’. E o Walcyr ouve o público e aí eu não teria muito sentido na novela”, analisou o ator, que lembrou que o personagem não tem escolaridade e por isso não questiona as ordens do patrão.