Após se envolver em uma confusão com o empresário Anderson Felício, no reality “Power Couple Brasil“, o ex-BBB Diego Grossi, se manifestou através de um áudio, que vem circulando nas redes sociais, e contou a sua versão dos fatos.
No áudio, Diego confirmou a sua expulsão do reality, disse que na saída dos homens, que aconteceu na noite desta sexta (18), como uma forma de recompensa por terem somado mais pontos no reality, todos beberam e ficaram alterados.
Disse também que o Anderson, marido da ex-BBB Munik, bateu no motorista da van, quase causou um acidente, xingou a produtora do programa e todo mundo que estava no veículo. Falou que ao questionar se o rapaz ia bater novamente no motorista, o mesmo foi para cima dele, e que inclusive, ele estava com o olho machucado.
Diego contou ainda que revidou, indo para cima do empresário, porém, não bateu em Anderson e nem fez nada. E como justificativa para a sua expulsão da competição, a direção falou que ele havia ‘atentado contra a integridade física de Anderson’.
Confira o áudio de Diego a seguir!
Polêmica no reality
O reality vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Saiba mais!
Discussão com a esposa
No início da semana, o reality exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido…Leia mais!
Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!
Veja também:
Vote!
Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?