A Globo deu a largada ao longo desta tarde de terça-feira, 13 de agosto, e os 14 participantes do reality show ‘Estrela da Casa‘ entraram na sede e já estão se conhecendo e se preparando para o ao vivo de logo mais a noite.
Durante esta tarde, Ana Clara recepcionou todas as estrelas da casa, um por um e apurou como está a expectativa pela estreia desse reality inédito, que mistura confinamento e música em um formato original Globo.
+ Estrela da Casa: Conheça os participantes do novo reality da Globo
Na porta da sede do programa, Ana deu as boas-vindas ao confinamento para Califfa, Evellin, Gael Vicci, Heloísa Araújo, Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres, MC Mayarah, Nick Cruz, Nicole Louise, Ramalho, Rodrigo Garcia, Thália e Unna X.
Antes de entrarem na casa, os competidores desfilaram por um tapete azul e posaram para fotos para a imprensa. Toda a cobertura será mostrada no ao vivo de hoje, não perca!
Veja:
É HOJEEEE! A galera do #EstrelaDaCasa já tá passando pelo tapete azul e eu tô contando os minutos pra essa grande estreia. É logo depois de #Renascer, viu? Te vejo por aqui ✨🤩 pic.twitter.com/IYlQKZBySe
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 13, 2024
Mais participantes entrando na casa! 🤩💙 Quem aí tá ansioso pra estreia do #EstrelaDaCasa? É logo depois de 'Renascer' ✨✨✨ pic.twitter.com/BZkPkiVPJ7
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 13, 2024
Estrela da Casa na Globo
O grande vencedor do ‘Estrela da Casa’ vai levar R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e uma turnê pelo país. Para conquistar o prêmio, os cantores terão de enfrentar provas e desafios relacionados à construção de uma carreira de sucesso. É essencial se destacar no jogo e ganhar o título de Protagonista, mas também é preciso escapar da temida Batalha.
+ Estrela da Casa é uma parceria entre Globo e Universal Music Brasil
Vale destacar, que o programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Renascer’, domingos, após o Fantástico, e tem desdobramentos no Multishow e transmissão 24 horas por dia no Globoplay. A atração é um formato original e inédito, com direção artística de Rodrigo Dourado, direção geral de Aída Silva e Carlo Milani, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, roteiro de Edu Sciortino e Rafael Chaché e direção de gênero de Boninho.