Depois de agradecer os seguidores, Faby Monarca afirmou que se viu na obrigação de esclarecer sua saída do reality da Record. “E vou explicar pra vocês, porque saiu uma nota que eu abominei, porque ninguém nem sabe da verdade da situação e saíram falando sem perguntar pra mim” começou.
Ela seguiu justificando que a mãe apresentou problemas de saúde um pouco antes de entrar para o reality. “Eu queria entrar sabendo que minha mãe ia estar bem, aí fizemos alguns exames e nesses exames acusou que ela estava com um nódulo no pulmão e nódulo na tireoide e bronquite asmática. Então eu pensei: ‘é uma coisa que vai ser solucionada… eu vou pro programa porque eu preciso desse dinheiro agora mais do que nunca’”, disse.
Faby Monarca desiste de ‘A Grande Conquista’
Faby contou que deixou avisado que qualquer mudança nesse diagnóstico que ela já estava ciente, gostaria de ser avisada dentro do programa. “De dois dias pra cá eu tenho ficado muito triste dentro do programa… e não era só saudade, eu tava sentindo alguma coisa. Quando foi ontem, a produção me chamou”, disse ela que ainda pensou que seria só uma conversa com a psicóloga do programa.
Porém, ela recebeu uma notícia que a motivou deixar o reatity. “Eles conseguiram realizar um exame que constatou que minha mãe está com um tumor entre o coração e o pulmão. E não tinha como pra mim. Pra mim tinha terminado naquele momento. Como eu vou continuar num programa de TV com meu psicológico abalado, sabendo que minha mãe tá com câncer?”, pontuou a influencer.
Confira o vídeo:
Tristeza na mansão
Depois da decisão de Faby Monarca de deixar o reality, a produção informou aos participantes que a influencer estava fora da disputa. Comovidos e sem entender o motivo, os competidores se uniram para arrumar as malas da empresária. Enquanto arrumava as malas da amiga, Ana Paula se emocionou e chorou pela desistência.