A TV Globo cobrirá e exibirá em sua programação deste sábado, 04 de maio, o mega show gratuito da cantora Madonna que ocorrerá na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, o show da norte-americana não vem agradando muita gente e um manifestante carioca acabou desabafando durante uma reportagem da emissora no local, sendo cortado ao vivo.
Durante o ‘RJTV’, o repórter Leandro Oliveira cobria as últimas informações envolvendo a estadia de Madonna no Rio, mostrando a movimentação perto do palco onde ela fará o show. Logo em seguida, um rapaz não identificado entrou no link e começou a desabafar sobre ser contra a realização do show, chegando a expor o motivo.
+ No ‘Chega Mais’, Michelle Barros fica perplexa ao revelar operação policial para o show da Madonna
“O cara [o Prefeito Eduardo Paes] vai gastar R$ 20 milhões nesse show, isso é um absurdo enquanto o povo tá passando fome“, declarou o cidadão que não teve sua voz ouvida pelo repórter que devolveu o ao vivo para Hélter Duarte que gentilmente agradeceu: “Tá bom, obrigado“, disse.
No entanto, é válido frisar que, diferentemente do que o colega da imprensa destacou, que estava tendo seu trabalho atrapalhado pelo manifestante, ele não prestou atenção que aquilo era uma pauta para ser levantada. Mas, como o show será exibido pela emissora em que trabalha, talvez, ele não poderia mostrar a indignação do povo contra esse show.
Mais sobre o show de Madonna no Rio
Além deste manifestante, outros moradores do Rio de Janeiro já se mostraram contra a realização do show e chegaram a criticar a prefeitura local. Mesmo o show sendo ‘grátis’, a prefeitura vem gastando verbas para que tudo saia perfeitamente bem no sábado.
+ Madonna surge mascarada em ensaio para apresentação em Copacabana
Veja o vídeo:
Críticas ao prefeito ao vivo no #RJ1 sobre o muro e também sobre o show que será feito. O show é importante para a economia local. pic.twitter.com/at1cTHpX5I
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) May 1, 2024