O astro decadente Lui Lorenzo, de ‘Vai na Fé’, fez sua estreia no Carnaval de Salvador, assim, o cantor surgiu ao lado de Ivete Sangalo no trio elétrico.
Na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, o personagem de José Loreto apareceu durante a transmissão do ‘Pipoca da Ivete’, exibido pela TV Globo.
+ Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 13/02 a 18/02
Desse modo, na ocasião, Lui apareceu cantando ‘Não Precisa Mudar’, música de Sangalo em colaboração com Saulo. Até o momento, ainda não há informações de quando o momento será mostrado para os telespectadores do folhetim da faixa das sete.
Nos comentários, os fãs da trama de Rosane Svartman deram sua opinião. “O maior”, escreveu um. “Ele sempre será famoso”, disse outra. “Lui lorenzo como é ser o maior que temos”, afirmou uma internauta. “Vai na Fé você sempre será famosa!!!!”, comentou uma admiradora. “Hahah que maneiro Lui Lorenzo é divo”, revelou outra. “vei diga aí se tem alguma emissora gringa que faria isso? NÃO TEM”, brincou uma telespectadora.
+ José Loreto se diverte nos bastidores de ‘Vai na Fé’: “Contém Spoiler”
Confira o vídeo:
Quem mais amou essa dupla? 😍
Lui Lorenzo e @ivetesangalo! #PipocaDaIvete #GloboplayNoCarnaval pic.twitter.com/yXp3FT7mJu— globoplay 💚⁵ (@globoplay) February 16, 2023
Mais sobre Lui Lorenzo
Embora o personagem Lui Lorenzo (interpretado por José Loreto) esteja passando por uma fase de declínio em sua carreira na novela ‘Vai na Fé’, fora da trama, o filho de Wilma (Renata Sorrah) tem muitos motivos para celebrar. De fato, suas músicas estão alcançando ótimos números nas plataformas de streaming.
Na combinação entre o Spotify e YouTube, a faixa de maior destaque é ‘Joaninha‘, com 117 mil acessos. ‘Se Eu Fosse Casado‘ e ‘Pool Party do Lui‘ completam o top 3 das músicas de Lorenzo com mais reproduções. No entanto, ‘Vem Dançar‘ e ‘Hoje a Bagunça é lá em Casa‘ não ficam para trás e, juntas, totalizam 80 mil ouvintes.
O sucesso que o astro vem fazendo é muito similar ao das Empreguetes, um trio feminino que surgiu em ‘Cheias de Charme’ e, assim como ‘Vai na Fé’, fazia parte da faixa das sete horas da vênus platinada.
Colaborou: Lauan Brito