O SBT completa nesta segunda-feira, 19 de agosto, seus 43 anos de existência. Ao vivo na manhã de hoje, Michelle Barros teve a missão de ler para o público da emissora do programa matinal ‘Chega Mais’, uma carta feita por Daniela Beyruti, onde comentou sobre a morte de Silvio Santos e citou a data especial.
Na carta lida por Michelle Barros, Daniela expressou a coincidência entre a partida do pai e a data de aniversário da emissora. Ainda no texto, ela cita que elas e as irmãs, junto com todos os funcionários da emissora, terão a responsabilidade de seguir com o legado de Senor Abravanel.
+ Bastidores do ‘Chega Mais’ pega fogo após participação de vidente
Em suma, Michelle ainda destacou que no texto de Daniela, ela fala sobre o avanço do SBT, estreando hoje o +SBT, nova plataforma da emissora que fará aquilo que seu pai sempre quis, levar o canal para todos de forma gratuita.
Veja o vídeo:
Michele Barros lê carta que Daniela Beyruti assinou para todos os funcionários do SBT. #ChegaMais #DomingoEDiaDeSilvioSantos pic.twitter.com/it1YIoKVLm
— Brenno (@brenno__moura) August 19, 2024
Família Abravanel fala sobre Silvio Santos
Em carta oficial, divulgada pela família Abravanel, eles agradecem o carinho das autoridades, imprensa e público com seu pai e todos da família nestes últimos dias.
+ Chega Mais recebe enxurrada de críticas após vidente fazer graves previsões ao vivo
“Queremos agradecer pelo carinho, pelo respeito e por todas as homenagens que foram feitas ao nosso pai. Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor. Ele sabia que era querido, mas não tinha ideia de quanto. Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que ele levava“.
“Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros. Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos aqui mandar o nosso abraço e ratificarmos nossos laços de gratidão com cada um de vocês. Muito, muito obrigado“, encerra a carta oficial.