Uma moça, até então desconhecida, vem repercutindo nas redes sociais e ganhando milhares de seguidores após ser envolvida involuntariamente em uma confusão durante um voo.
Segundo as informações circuladas na imprensa, Jeniffer Castro, graduada em administração, foi filmada por uma passageira revoltada por não aceitar ceder seu assento na janela do avião a uma criança, que supostamente seria o filho da pessoa que estava gravando.
+ Lula sobre problema em avião presidencial: “é um risco que a gente não pode passar”
Confira o vídeo da confusão no avião que está repercutindo nas redes sociais:
Apoio e ganho de seguidores
A situação acabou viralizando nas redes sociais, especificamente no X, antigo Twitter, e ela recebeu vários comentários apoiando sua atitude. No instagram, por exemplo, ela já tem mais 700 mil seguidores. A mulher já tem até fã-clube também, com 44 mil seguidores.
Confira:
“O melhor é que ela ainda ta com o janela fechada”, disse a ex-BBB Kerline Alves. “Não é possível que tem gente que acha que a mulher que não deu o assento do avião pra criança tá errada. Meu Deus! Se quer o assento perto da janela, pague assento perto da janela, cacete. Aí ainda vejo gente querendo botar a mulher que negou como errada da história. kkkkk”, declarou o segundo.
+ Ex-BBB Davi Brito fica desesperado após falha em avião durante voo: ‘Estou nervoso’
“O que mais amo nessa história toda é que a diva além de não deitar pra mãe contrariada ela ainda manteve a janela fechada dando a entender que pouco importa a janela pra ela kkkkk”, declarou o terceiro. “A mãe começou a gravar a mulher sentada no avião só porque o filho dela ficou esperneando querendo sentar na janela e a moça no seu direito não deu o lugar, daí a mãe do menino achou de bom tom filmar a moça durante o voo. É cada uma”, declarou mais um.
Confira:
Assista!