A apresentadora Cátia Fonseca abriu o seu programa ‘Melhor da Tarde‘, desta quinta-feira, 28 de setembro, comentando sobre mais um ataque a ônibus no Rio de Janeiro, partindo de criminosos. No entanto, durante o bate-papo de janela com uma jornalista e seus colegas na mesa, Alex Sampaio e Matheus Baldi, a comunicadora revelou um dado chocante sobre o crime organizado no país.
Dessa forma, após exibir a reportagem sobre o crime organizado no Rio de Janeiro, Cátia Fonseca desabafou: “O que a gente sabe é que isso não é um problema só do Rio de Janeiro [a criminalidade], mas de todo o país“, disse ela, afirmando na sequência que não era apenas para se cobrar de prefeito, governador, mas de todo o sistema de autoridades e defesa do Brasil. “É uma situação de guerra“, disse ela.
+ Cátia Fonseca desabafa sobre ida a praia de nudismo: “tenebroso”
Na sequência, Matheus Baldi comentou sobre a situação e Cátia logo reassumiu a fala: “Mas, a gente não pode esquecer que, o crime orquestrado, organizado… Eu falei essa semana, a gente ficou de queixo caído com os dados dos crimes de Pix…[virtuais]“, iniciou. Em seguida ela revelou um dado chocante sobre os golpes virtuais: “Foram 43 trilhões de reais, trilhões, de janeiro até setembro de 2023. O crime organizado faturou 43 trilhões“, repetiu ela.
Mais sobre o desabafo de Cátia Fonseca
Sendo assim, a apresentadora ainda contou ao vivo que enquanto o trabalhador de bem soa na rua batalhando, esses criminosos estão em casa, bebendo água e trabalhando no home office dando golpes, devido o calorão. “Só golpe, sentadinhos em casa e tá calor né, não querem sol quente na cabeça né, ficam em casa tomando uma breja“, disparou ela, afirmando que os golpistas do crime organizado estavam ganhando fortunas, enquanto as autoridades, nada fazia.
+ Cátia Fonseca rompe o silêncio ao explicar motivo do seu programa ir ao ar gravado na Band
Assista abaixo: