Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o clima ficou tenso no Big Brother Brasil 24 após os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país. Um das tretas começou entre o participante Davi e a sister Leidy Elin. O auge desta discussão foi o momento onde a trancista jogou as roupas do baiano na piscina.
+ BBB24: Público do Área VIP decreta eliminação de mais um participante no Paredão, veja!
Sendo assim, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu dá um puxão de orelha nos participantes na noite de hoje, 12 de março. Inicialmente, ele pede para que os brothers parem com os aplausos e aponta que a situação chegou no limite: ”Sem aplausos hoje, por favor. É muito bonitinho quando vocês me recebem assim, quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplausos. Eu não quero que isso se confunda com este momento agora que não tem nada de bonitinho. Nós chegamos no limite né!?”, disse.
Em outro momento, Schmidt aponta que o que Leidy fez não pode acontecer mais uma vez, já que tal atitude é um exagero em meio ao reality show. Ele expõe: ”O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite’‘, destacou.
+ Wanessa lamenta erros cometidos no BBB24 e pede desculpas a Davi: “Racismo estrutural”
Adiante, ele fala sobre as possíveis vinganças que o baiano Davi estava planejando pela madrugada e parte do dia de hoje. Além disso, Tadeu pediu um basta e assume que este não é o BBB que as pessoas querem assistir: ”As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite, então chega. Basta! Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse é o BBB que ninguém quer ver”, comunicou.
Confira:
Tadeu conversa com os brothers sobre os últimos acontecimentos da casa #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/e3L1SmneSH
— Big Brother Brasil (@bbb) March 13, 2024