Na noite desta quinta-feira (17) aconteceu a grande final do ‘ The Voice Brasil’. Com 34% dos votos, Victor Alves , representante do Time IZA, foi o grande campeão da 9ª temporada do reality da Globo.
+ Técnicos do The Voice Brasil defendem seus escolhidos na final do reality musical
Com o troféu em mãos, o campeão não conteve as lágrimas e fez um discurso emocionado. “Eu realmente já passei por muita coisa. Nunca imaginei chegar até aqui. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz! Queria dedicar esse prêmio a minha mãe, que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, eu não estaria aqui. E também a todo mundo que torceu por mim. É o início de um sonho”, agradeceu.
Com a vitória de Victor, IZA estreou no primeiro lugar do reality com seu time. A técnica não poupou elogios ao seu candidato: “O Victor é luz. Todas as vezes que ele subiu no palco eu esqueci que estava aqui como técnica e fui levada pela paixão e pelo dom que ele tem. Ele sempre entrega o coração e deixa meu coração derretido quando canta. É um talento que nasceu com ele. Eu sou fã”.
+ Globo se organiza para o The Voice +60: talentos acima de 60 anos
Victor entrou no Time IZA depois de cantar “Pra você acreditar” nas “Audições às cegas” e virar as cadeiras de todos os técnicos. Nas “Batalhas”, levou a melhor no dueto com a música “Se eu não te amasse tanto assim”. Em sua primeira apresentação ao vivo, na “Rodada de fogo”, cantou “Um dia, um adeus” e foi o escolhido de IZA para avançar no reality. Já nos “Shows ao vivo”, garantiu a vaga de semifinalista, dada pela técnica, com uma performance de “Atrasadinha”. Cantando “Péssimo negócio” na “Semifinal”, ele chegou à última noite do programa, em que presenteou o público com as canções “Graveto” e “Diamonds”.
Veja o momento em que Tiago Leifert anuncia o vencedor: