Geraldo Luís afirma que ainda tem lidado com as sequelas da Covid-19, doença que o fez passar 22 dias no hospital, com 70% dos pulmões comprometidos. Em suma, através de seu Instagram, o apresentador falou que a batalha para se recuperar totalmente ainda continua.
“Bom dia, vida! O paladar do café ainda não sinto, mas sinto um prazer enorme em viver e poder engolir. Devagar tudo voltará. Aprenda a respeitar o tempo das coisas.”, escreveu ele na legenda da publicação, onde aparece tomando café.
+Geraldo Luís lamenta morte de Agnaldo Timóteo
Confira (Arraste para o lado):
Geraldo Luís fala sobre sequelas da Covid-19
Além disso, na semana passada, Geraldo explicou que ficou também com uma sequela na perna direita, da qual perdeu os movimentos. “Agora só fisioterapia. Isso é Covid“, disse a princípio, na postagem onde apareceu ao lado de um fisioterapeuta.
Na sequência, ele também publicou uma foto sua com uma legenda em que fala sobre a sensação de ter sobrevivido à doença, que matou mais de 310 mil pessoas apenas no Brasil. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid entrou aqui, deixou sequelas, mas foi embora.“, relatou por fim.
“Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi.“, finalizou, em seguida.
Motivos para comemorar
Em suma, o apresentador da RecordTV mostrou que, apesar dos pesares, lhe sobram hoje motivos para comemorar! Tanto é que no último domingo (04), ele compartilhou cliques tomando banho no jardim e celebrou o fato de conseguir lavar sozinho. “Dias de vida e gratidão… Voltei a tomar banho sozinho.”, vibrou enfim.
+Geraldo Luís faz relato emocionante sobre luta contra Covid-19: “Fragilidade ao extremo”
Relembre (Arraste para o lado):
Geraldo Luís perde movimentos da perna por conta da Covid-19