Na noite de ontem, dia 11/04, no Domingo Espetacular, Roberto Cabrini entrevistou duas ex-mulheres de Tom Veiga, Cybelle Herminio e Alessandra Veiga, para o quadro A Grande Reportagem. Das 21h16 às 22h01, a atração marcou 9,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar absoluto. A terceira colocada ficou com 7,2 pontos de média.
+ Com entrevista exclusiva, A Grande Reportagem com Cabrini garante segundo lugar
Na entrevista, Cybelle afirmou que a ideia de torná-la herdeira foi do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala“, disse a empresária. Ela relatou uma relação complicada dele com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico“.
Alessandra Veiga falou sobre as agressões que Tom teria sofrido e revelou que Tom não queria expor o caso: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém“. Ela explicou: “Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha“, contou.
+ Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga
Em seu horário completo, das 19h44 às 23h17, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 7,1 pontos de média da concorrente.
Roberto Cabrini comemora sucesso de reprise do Conexão Repórter no SBT