Xuxa Meneghel deu uma entrevista para Taís Araújo, no “Superbonita” do GNT em março, mas o vídeo acabou viralizando no Twitter ontem (18). A apresentadora foi criticada nas redes por dizer que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação.
+ Xuxa Meneghel se apega a pet depois de morte da sua segunda mãe
“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele“, disse Xuxa, ao ser perguntada como gostaria de vir em outra vida. Taís disse: “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo“.
“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora“, falou Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora“, explicou Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, continuou a loira. “Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também“, concluiu a atriz.
+ Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ‘Não posso ser grata por um monstro’
O nome da Xuxa virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A apresentadora foi duramente criticada pelos internautas.
Veja alguns tweets:
A reação e as falas da Taís Araújo são as melhores porque são muito reais. E a Xuxa completamente sem noção.
É desconfortável assistir. https://t.co/Cxtw2QrJRp— pH (@sir_pedroh) April 18, 2021
Q discurso é esse da Xuxa?? Abençoada seja Tais Araújo pra aguentar uma coisa dessas e não mandar a cuca longe kkkkkk https://t.co/2elbI2NWUn
— Sá 🕵🏼♀️🌵🎓🌙 (@G3Sabrina) April 19, 2021
A Taís Araújo vendo a Xuxa falar pic.twitter.com/PEuskV5KsZ
— Cristina la Veneno (@FaelCalderone) April 18, 2021
+ Xuxa revela pra quem vai sua torcida no BBB21
Lembrando que recentemente durante uma live, Xuxa foi criticada após afirmar, que gostaria que presidiários fossem utilizados como cobaias para testes de produtos ao invés de animais. Através de um vídeo postado em seu Instagram, a apresentadora se desculpou…confira o vídeo!
Taís Araújo da detalhes de ataque racista que sua filha sofreu